Excelência

Gigante em cama, mesa e banho, rede de Curitiba é finalista de prêmio de bom atendimento

Lojas Daju, há 39 anos no mercado, lideram segmento no Brasil. Foto: Divulgação

A Daju foi indicada na categoria Cama, Mesa e Banho do Prêmio Reclama Aqui 2022. A indicação foi recebida como uma grande conquista, pois mostra que a empresa atendeu todos os requisitos para concorrer ao prêmio. A rede curitibana está concorrendo com outras cinco empresas na mesma categoria: Altenburg, Santista, Zelo, Artex e MMartan.

O Prêmio Reclame AQUI possui regras rígidas para a participação das empresas. O foco principal é a reputação, ou seja, quanto melhor as empresas atendem seus consumidores e solucionam os problemas, mais bem avaliadas pelos consumidores as empresas ficam e evoluem em reputação.

+ Leia mais: Hambúrguer, praia e pet cheiroso; conheça 3 novos parceiros da Confraria em Dobro/ inscrições abertas

A premiação é concedida às empresas que mais respeitam o consumidor, valorizam o atendimento e proporcionam uma experiência positiva, inclusive quando o cliente tem uma reclamação. Por isso, é considerado o prêmio mais importante do atendimento brasileiro.

Para Aline Apolinario, gerente de atendimento da Daju, esta indicação é fruto da dedicação e do cuidado de toda a equipe. “Em cada atendimento ao cliente, ouvimos e acolhemos com empatia. Estamos muito felizes em poder contribuir com a empresa que se preocupa e prioriza a experiência do cliente, desde o momento da compra até o pós-venda”, diz Aline.

Segundo Roger Karsten Lorenz, presidente da Daju, esse reconhecimento aponta que a empresa está no caminho certo. “A missão da Daju é melhorar a vida das pessoas, proporcionando aos nossos clientes a melhor experiência de compra, e a indicação a este prêmio mostra que estamos no caminho certo”, afirma.

+ Veja também: Engorda da praia chega ao Pico de Matinhos e 1ª fase é concluída com 1,8 km de extensão

A escolha das empresas vencedoras em cada categoria será através de uma votação popular, que acontecerá no período de 1º de setembro a 18 de novembro deste ano. A festa de premiação do Prêmio Reclame Aqui, quando serão divulgadas as empresas vencedoras de cada categoria, será realizada no dia 05 de dezembro.

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.