Genro mata sogro na base da porrada no Cajuru

Briga entre o sogro e o genro terminou em morte no fim da noite de quarta-feira no Cajuru. Na frente da esposa, Aguinaldo da Silva Ribeiro dos Santos, 26 anos, agrediu o pai dela até a morte. Ele foi preso minutos depois, levemente ferido.

As discussões entre Aguinaldo e Milton de Oliveira Santos, 44 anos, ficaram intensas por volta das 23h, dentro de um bar. O proprietário do estabelecimento avisou os clientes que iria encerrar o horário de atendimento e, em pouco tempo, todos foram embora. Na Rua Antônio Moreira Lopes, perto da Rua Rubens João Henrique Plois, Aguinaldo, a esposa e Milton caminhavam até a residência do casal, e a briga continuou.

Agressões

Aguinaldo e Milton começaram agressões mútuas até que Milton desmaiou. A filha da vítima tentou separá-los várias vezes. Ela relatou à Delegacia de Homicídios que, mesmo vendo o homem desacordado, Aguinaldo continuou batendo a cabeça dele contra o chão. Quando percebeu o que tinha feito, ele caminhou até uma praça e ficou sentado até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com vizinhos, Aguinaldo é usuário de drogas e já se desentendia com Milton há muito tempo.