ABSURDO!

Gêmeas recém-nascidas são encontradas abandonadas em terreno baldio

Nem mesmo o frio do fim da tarde de sexta-feira (21) impediu que alguém abandonasse duas bebês gêmeas, recém-nascidas. As meninas foram encontradas por uma equipe da Polícia Militar em um terreno baldio da Rua Antônio de Felício, no Jardim Cláudia, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 17h, após uma denúncia feita por meio do telefone 190 da PM.

Ainda com o cordão umbilical e enroladas apenas em um cobertor, segundo relatos de moradores do bairro aos policiais, as crianças teriam sido abandonadas por um veículo de cor prata, que esteve no local, deixou as meninas e fugiu.

O primeiro atendimento médico prestado às gêmeas foi feito em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda perto de onde elas foram achadas. Em seguida, elas foram encaminhadas para uma maternidade da cidade. Segundo a PM, as meninas passam bem.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. Até a manhã deste sábado (22) não havia informações sobre os pais ou sobre quem teria abandonado os bebês.

untitled