Acidente

Motorista derruba geladeira na estrada, foge e provoca grave acidente em Curitiba

Átila Alberti / Tribuna do Paraná

Um caminhão bitrem carregado com soja tombou no canteiro central do Contorno Sul (BR-376), na manhã deste sábado (11), na Cidade Industrial de Curitiba. Não foi uma “fechada” de outro veiculo, excesso de velocidade ou algo do tipo que causou o acidente. Na pista sentido sul da rodovia uma geladeira caída fez com que o caminhoneiro desviasse para a esquerda e parasse no canteiro central.

Com o impacto, o caminhão tombou e grãos de soja vieram ao chão. ” Estava relax, de boa até porque estava chovendo e quando percebi tinha uma geladeira na minha frente. Nunca passei por isto na vida” disse o caminhoneiro Ivaldino João Cazarotto, de 51 anos, que seguia para Paranaguá.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Quanto ao condutor da caminhonete que levava a geladeira, a Polícia Rodoviária Federal ( PRF) já recebeu imagens de um vídeo que circula em grupos de whatsapp que seriam do veículo que causou o acidente, que por pouco não terminou em tragédia. A PRF segue no local para auxiliar no acidente e orientar motoristas

Até por volta das 10h a pista estava bloqueada parcialmente e o congestionamento atingia mais de 5 quilômetros, causando lentidão no tráfego em toda a região.

Conheça o instrutor que treinou até os soldados que pegaram Bin Laden

Voltar ao topo