Trânsito

Garupa tem fratura exposta em acidente com moto e SUV no Jardim Social

Foto: Tribuna do Paraná

Um acidente envolvendo uma moto e uma SUV deixou uma mulher ferida com gravidade na esquina das ruas Frei Orlando e Raphael Papa, no Jardim Social, em Curitiba. Uma jovem que era garupa da moto teve fratura exposta no tornozelo e precisou de atendimento de uma ambulância do SAMU. O condutor da moto, marido da jovem, teve escoriações e também foi conduzido para o Hospital do Cajuru com fortes dores nas costas e perna direita. A motorista do outro veículo não ficou ferida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O acidente aconteceu quando os dois veículos emparelharam no cruzamento. Não se sabe se a moto seguiria reto e estava num movimento de ultrapassagem, ou se também iria virar à esquerda na Raphael Papa. O condutor da moto acusou a motorista da SUV de não dar o pisca. O acidente fez com que a moto ficasse parcialmente embaixo da SUV, prensando o pé da garupa no asfalto, o que provocou a lesão.

Os ocupantes da moto foram conduzidos par ao Hospital Cajuru e a motorista da SUV ficou no local aguardando a chegada da polícia.