Um homem foi preso acusado de estuprar a amiga da filha, no Jardim Palmeira, em Campo Largo. Quelvis Ferreira de Souza, 39 anos, teria se aproveitado que a garota foi dormir em sua residência e, ao ficar sozinho com ela, praticou o crime. Ele foi detido pouco depois, pela Polícia Militar, e autuado em flagrante na delegacia local.

O crime aconteceu anteontem, quando a filha adolescente de Quelvis convidou a amiga, de 16 anos, para dormir em casa. “Estavam na residência o homem, a filha mais velha, com seu bebê de um ano, e a filha adolescente com a amiga”, descreveu o superintendente Juscelino Bayer. À noite, o bebê passou mal e foi levado pelos parentes ao pronto-socorro. Ficou apenas a visitante na casa, dormindo.

Hospital

De acordo com a polícia, durante o atendimento ao bebê, Quelvis voltou sozinho para casa e estuprou a adolescente, que estava no quarto da filha, vestindo apenas roupas íntimas. Após o crime, o homem saiu para encontrar os familiares no hospital, mas foi preso no caminho. “A vítima avisou a amiga e chamou a Polícia Militar, que deteve o suspeito na rua”, contou Juscelino.

A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal e ao Hospital de Clínicas, para exames. Quelvis foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Hoje, ele deverá ser submetido a exames do IML, que irão confirmar ou não o crime. O acusado negou ter atacado a garota.