Garota de programa agoniza por cinco horas após ser baleada

Uma mulher de 27 anos passou mais de cinco horas agonizando, atingida por três tiros, em Pinhais, na madrugada deste domingo (25). Ela garante que se negou a fazer um programa com quatro rapazes e por isso foi seqüestrada, baleada e abandonada no local.

Daniele dos Santos Dubinski, 27 anos, foi encontrada por um pescador em um matagal ao lado da continuação da Estrada Ecológica de Pinhais, perto do trilho do trem, por volta das 6h40. Ela vestia bota, bermuda de couro, um biquíni e uma jaqueta, e havia perdido muito sangue. As roupas estavam molhadas devido à garoa da madrugada. Ele acionou o Siate, e ela foi atendida por socorristas do Centro de Ensino. Quando ela chegou ao Hospital Cajuru, uma equipe de médicos já a aguardava.

Muito fraca, ela relatou aos socorristas que foi abordada por quatro homens por volta da 1h, na Vila Nova, em Piraquara. Eles queriam levá-la para um programa, mas ela sentiu medo e negou-se. Revoltados, eles colocaram ela dentro do veículo, levaram-na até a Estrada Ecológica, a jogaram no meio do mato, deram três tiros e fugiram. Ela foi atingida no ombro e no peito, e aguardou por socorro sem conseguir se mover até ser encontrada pelo pescador.

Com medo de represálias, ela não quis repassar características ou qualquer informação que pudesse ajudar a polícia a localizar os atiradores. A Delegacia de Pinhais investiga o crime.