Que tempinho, hein?

Garoa em Curitiba nesta quinta-feira. Mas e o calor, quando volta?

Foto: Aniele Nascimento

A quinta-feira (18) em Curitiba será nublada e de frio, de acordo com a previsão do Simepar. O dia começou com 5°C e não deve passar dos 18°C, marca que deve ser alcançada no começo da tarde.

+Viu essa? Mulher morre após tambor de freio se soltar de caminhão

Os ventos do mar trazem nebulosidade para a capital paranaense e mantém o frio, uma vez que o sol não consegue aparecer com força. O sol até deve aparecer no fim da manhã. Mas depois volta a ficar entre nuvens. Essa instabilidade também pode trazer garoa.

As temperaturas mais elevadas devem voltar a aparecer a partir do final de semana. Na segunda (22)e terça-feira (23), por exemplo, Curitiba deve ter máxima de 24 graus.

+Viu essa? Produto luxuoso de R$ 2 mil por R$ 300? Veja o bazar deste fim de semana!

E no interior?

No interior, houve geada fraca no Sul do Paraná, onde a temperatura chegou a 3°C logo cedo na cidade de União da Vitória, cuja máxima deve ser de 17°C.

Na região Norte, o termômetro  volta a subir. Em Londrina a mínima será de 10°C e a máxima de 22°C, com o dia entre nuvens, mas sem previsão de chuva.

+Confira! Saiba como consultar seu saldo no FGTS!

Praias?

No litoral, o dia amanhece com sol, mas logo o tempo muda. Em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná há previsão de chuva ao longo de todo o dia. A temperatura fica entre 12°C e 20°C.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Moradores em pânico na RMC. Incêndio destruiu empresa por completo!

Voltar ao topo