Capão Raso

Gari que limpava ruas de Curitiba morre ao ser atropelado

Rafael Vasconcelos Soares, de 24 anos, que trabalhava na limpeza das ruas em Curitiba, morreu depois de ser atropelado na Rua Marechal Althayr Roszanniy, no Capão Raso. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (31) e o rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de chegar no Hospital do Trabalhador.

O acidente aconteceu enquanto Rafael varria um trecho da rua, por volta das 18h. Ele foi atropelado por uma EcoSport. O motorista que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade, ficou no local e ajudou no socorro.

O corpo de Rafael foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) na madrugada desta sexta-feira (1). Ele teve traumatismo craniano e fraturas graves. O motorista da EcoSport deve ser ouvido nos próximos dias pelos policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Moto

Em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC), Rodrigo da Luz morreu em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ele seguia pela BR-116 quando no quilômetro 134 acabou caindo da morto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.