O garçom Maurício Antunes, 31 anos, saiu de casa para comprar cigarro, na noite de quarta-feira, e não retornou. Nos primeiros minutos da madrugada de ontem, foi executado com sete tiros, na Avenida Maria Antonieta Santos, na Vila Maria Antonieta, em Pinhais. O crime aconteceu em frente a um salão de beleza, próximo da residência da vítima.

continua após a publicidade

A polícia apurou pouco sobre o delito. Sabe-se que seriam dois os autores e estavam em uma moto. Aproximaram-se do garçom quando ele andava na rua e atiraram. Como era madrugada, não havia testemunhas e apenas um morador vizinho escutou os tiros. Porém, assustado, permaneceu em casa.

Maurício levou três tiros na cabeça e quatro nas costas. A Criminalística recolheu estojos de balas na rua, indicando que o crime foi praticado com uma pistola. A delegacia de Pinhais, responsável pelas investigações, irá apurar se o garçom saiu para encontrar alguém e se estava sozinho quando foi executado. O motivo do crime ainda é desconhecido e as informações são de que Maurício trabalhava no restaurante do próprio pai, em Pinhais. O garçom, apurou a polícia, era usuário de drogas.

continua após a publicidade