Susto

Galho ‘gigante’ cai sobre carro com mãe e bebê dentro em Curitiba

Foto: Thiago Barros/Colaboração
Foto: Thiago Barros/Colaboração

A chuva provocou a queda de grandes galhos de uma árvore sobre um carro em que estavam uma mulher e um bebê de dois meses na tarde desta quinta-feira (24). A situação foi registrada na Rua Carneiro Lobo, entre as avenidas Iguaçu e Silva Jardim, no bairro Água Verde, em Curitiba por volta das 16h.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com relato de Thiago Barros, que trabalha em um loja da região, a árvore provocou danos à lataria e quebrou o vidro do carro sobre o banco de trás, onde o bebê dormia no bebê-conforto. Contudo, tanto a mãe quanto a criança não ficaram feridos.

Outros veículos que estavam estacionados na região também foram atingidos. Devido à queda da árvore, o tráfego na via ficou parcialmente bloqueado, com carros passando por apenas uma faixa. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Setran e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente fizeram o atendimento no local.

Homem cai no Canal Belém depois de acidente e está desaparecido