Fuzilado à queima-roupa em Colombo

Nenhum morador do bairro Embrapa, em Colombo, ouviu tiros pela região, na noite de ontem. No entanto, um homem que passava por lá encontrou o corpo de um rapaz fuzilado na Rua Francisco Baggio, uma via bastante escura, numa região de chácaras.

A perícia constatou sete ferimentos na vítima, três nas costas, um na barriga, dois no pescoço e um no rosto, a maioria deles à queima-roupa, conforme as marcas de pólvora na pele do rapaz. Depois da execução, o assassino descarregou as cápsulas calibre 38 do revólver perto do corpo.

Desconhecido

Populares que estavam no local não reconheceram o jovem como morador próximo. A vítima não tinha documentos de identificação. O rapaz aparentava cerca de 20 anos, tinha pele clara e cabelos castanhos, ondulados e um pouco ralos.

Também tinha o dedo mindinho esquerdo amputado e a mão enfaixada. Vestia calça jeans folgada, camiseta verde, blusa de moletom azul marinho e boné azul claro e branco. Uma equipe da PM que esteve no local disse já ter visto o rapaz circulando pelo bairro Olaria, em Colombo, na divisa com o Santa Cândida.