Futebol feminino é invadido por vítima e matadores

Uma partida feminina de futebol, em numa cancha particular em Colombo, foi interrompida por um homicídio, cometido dentro da quadra, na noite de anteontem. O vendedor Vitor Hugo Sestrem, 23 anos, entrou no ginásio para se refugiar, mas foi alcançado por seus algozes e assassinado a tiros.

O crime ocorreu pouco depois das 20h, no Centro Esportivo Futsal, final da Avenida Colombo, bairro Santa Terezinha. As cerca de 30 pessoas que estavam na quadra ouviram tiros do lado de fora e, em seguida, foram surpreendidas com a invasão de Vitor Hugo, no meio da partida de futebol.

Atrás dele vieram dois homens armados, que deram mais dois tiros no rapaz. Supõe-se que a vítima fugia dos bandidos, mas como era uma rua sem saída, Vitor Hugo correu para dentro da cancha.

Tumulto

De acordo com Celso Goulart, dono do estabelecimento, houve grande tumulto no local, dos esportistas e pessoas que assistiam ao jogo correndo para se proteger. Ninguém viu direito como eram os assassinos.

Ele e os clientes apenas relataram ao sargento Santos, do 17.´ Batalhão da Polícia Militar, ter ouvido o barulho de um veículo saindo em alta velocidade. A perita Clarice, do Instituto de Criminalística, detectou seis perfurações de tiros na vítima, no rosto, barriga e costas.