Programa de família

Futebol Americano solidário acontece neste domingo em Curitiba

Divulgação

Acontece neste domingo no bairro Bacacheri um jogo de futebol americano beneficente que tem por objetivo garantir um inverno mais quentinho para centenas de pessoas em Curitiba. A iniciativa é do time Guardian Saints, que disputou o Campeonato Paranaense no início do ano e jogará a Copa Sul no segundo semestre. Os jogadores e apoiadores convidam toda a comunidade para participar desta ação solidária a partir das 10h.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“O time foi criado a partir de uma ação semelhante, uns sete anos atrás, e a ideia é resgatar nossas raízes para tentar ajudar o maior número de pessoas possível”, disse Thais Amorim, responsável pela divulgação das ações da equipe.

O amistoso marca o encontro dos times comandados pelo técnico Xavier contra o time do técnico Mattos e promete muita diversão para quem comparecer, promovendo o esporte, saúde e solidariedade. Os organizadores pedem doações de agasalhos, roupas e cobertores que serão doados para o Lar de Idosos do Tarumá e para a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Sabe aquela blusa, agasalho ou coberta que você não usa há mais de dois anos, e que para você já saiu de moda ou tá até um pouco desbotada? Para esses pessoas elas são artigos de luxo. Vamos entrar em campo para trazer mais calor para quem precisa”, diz o comunicado da equipe no Facebook.

O jogo será no Centro de Esporte e Lazer Avelino Vieira, que fica na Rua Guilherme Ihlenfeldt, 233, no bairro Bacacheri.

Conheça o instrutor que treinou até os soldados que pegaram Bin Laden