Momentos de tensão

Funcionários de hospital veterinário viram reféns de bandidos no Cristo Rei

Funcionários e clientes de um Hospital Veterinário 24 Horas, no bairro Cristo Rei, foram reféns de uma quadrilha de assaltantes na noite desta segunda-feira (14).  Os bandidos chegaram por volta das 20h e rederam todo mundo. Recolheram dinheiro, celulares e pertences, mas uma das vítimas conseguiu avisar um policial que estava de folga. Ele entrou em contato com colegas e rapidamente o estabelecimento, que fica na Rua Padre Germano Mayer, perto do cruzamento com a Rua do Herval, foi cercado por várias viaturas.

 

Os bandidos até tentaram reagir, mas foram dominados e presos. Com eles a polícia apreendeu uma pistola 380. Ivan Rodrigues, Gleidson de Souza e Genison dos Santos foram levados para do Ciac-Sul no Portão, onde foram autuados em flagrante. Um quarto bandido conseguiu fugir e não foi identificado. No momento em que os três presos eram retirados do hospital, algumas vítimas foram para cima e os agrediram antes que fossem colocados na viatura.

 

Conforme o depoimento destas pessoas, o quarteto foi bastante agressivo e queria destruir as imagens das câmeras de segurança antes da fuga. Eles quase interceptaram a vítima que conseguiu ligar e pedir socorro, segundo os relatos. Só descobriram que o telefone dela tinha sobrado quando já era tarde.