Fugitivo de delegacia é preso em Tunas do Paraná

Um suspeito de tráfico, que fugiu da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, foi encontrado em Tunas do Paraná, na manhã de ontem. Ele conseguiu escapar, algemado, de dentro de uma viatura da Polícia Civil. Adson Magalhães, 23 anos, o “Lambari”, pintou o cabelo, mudou de nome, e passou a ser chamado de “Polaquinho”.

Há dez dias, investigadores de Bocaiúva do Sul receberam denúncias da localização do suspeito e passaram a monitorá-lo. “Além de traficar, Adson arrombava residências e envolvia menores nos crimes. É uma pessoa muito perigosa”, afirma o delegado Homero Vieira Neto, titular da delegacia de Bocaiuva, que também responde por Tunas.

Companheira

Adson e a companheira, Tatiane Ribeiro Santos, 22, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na quinta-feira. A caminho da delegacia, Adson conseguiu fugir do porta-malas da viatura, e foi até uma oficina onde quebrou as algemas.

Com apoio da Polícia Militar, ele foi localizado e preso novamente ontem, em uma lanchonete no centro da cidade. Ele permanece na carceragem da delegacia de Bocaiuva, e Tatiane foi transferida ao Centro de Triagem I, em Curitiba.