Simepar

Friozinho e chuva (sempre eles) deixam cinzento o sábado na região de Curitiba

Friozinho e tempo fechado serão companheiros constantes dos curitibanos e todos os vizinhos neste sábado (21). Pelo menos é o que garantem o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) e a vista da janela aí da sua casa (dá uma olhadinha aí pra fora). O tempo instável faz com que as temperaturas não subam o tanto quanto um fim de semana merece e a máxima prevista é de 15°C (a mínima é de 11°C. No litoral o panorama é semelhante e a máxima não ultrapassa os 19°C.

A instabilidade atmosférica segue presente sobre todo Paraná, com chuvas isoladas entre o Norte, Centro, Campos Gerais e o Leste. No Norte, apesar das chuvas, o clima é mais ameno e as máximas na região chegam próximas dos 27°C em Londrina. Perto dali, em Paranavaí, a máxima prevista é de 29°C. No extremo Oeste, em Foz do Iguaçu, as temperaturas variam de 13°C a 26°C. Elas caem conforme você caminha do Sudoeste para o Sul. Em União da Vitória a máxima é de 16°C.

+ Leia mais: Reviravolta na morte de Raquel Genofre faz pai reviver horror do crime

A previsão do tempo para este domingo é um pouco mais “jóia”. Segundo o Simepar, o tempo estabiliza, embora ainda haja previsão de chuviscos na região da Grande Curitiba devido a umidade que vem do Oceano. Na região Oeste do Paraná o sol aparece com mais força.

Tite convoca goleiro Santos e ex-Athletico para a seleção brasileira

 

Voltar ao topo