Frente fria!

Frio está cada vez mais mais perto de Curitiba! Veja a previsão completa!

Foto: Aniele Nascimento/Tribuna do Paraná.
Foto: Aniele Nascimento/Tribuna do Paraná.

A onda de frio está cada vez mais perto de Curitiba. Segundo o Simepar, a capital terá nesta quarta-feira (03) temperatura entre os 12 e 18 graus, com possibilidade de chuva a partir das 14h. Entre sábado e domingo, porém, a previsão é de mínima de zero grau, com máximas de 16.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Segundo o meteorologista Cezar Duquia, do Simepar, “as nuvens que acompanham o eixo da frente fria alcançaram o Paraná durante esta madrugada”, disse.

E nos próximos dias?

A previsão aponta que a queda das temperaturas é o destaque de quinta-feira (04). Pode chover ao longo do dia, até por volta das 19h. As temperaturas ficam entre os 11 e 15 graus. Na sexta-feira (05), as temperaturas ficam ainda menores: mínima de 3 e 12 graus.

Geada no Paraná

Segundo o Simepar, há previsão de geada para a região entre Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Pato Branco, Palmas, União da Vitória e cidades próximas. Pelo menos até sexta-feira não há previsão de geada para a capital.

Motorista de aplicativo ganha mais dinheiro após iniciativa de curitibanos