enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

De olho no tempo!

Frente fria vai mudar o tempo em Curitiba! Veja a previsão completa!

  • Por Gazeta Do Povo
Foto: Átila Alberti
Foto: Átila Alberti

Fevereiro começa com bastante calor em Curitiba e nas praias do Paraná. As temperaturas em alta que fizeram do mês de janeiro um dos mais quentes dos últimos anos no Leste do estado continuam nesta sexta-feira (1°.) e podem fazer com que as máximas na região cheguem a 35°C.

Se a previsão se concretizar, a capital pode ter uma tarde tão quente quanto no Litoral, onde os termômetros devem bater os 34°C em Guaratuba e Matinhos, e 35°C em Antonina e Paranaguá.

De acordo com a empresa de meteorologia Climatempo, o recorde de calor em Curitiba neste ano, até agora, foi batido na quarta-feira (30). No dia, o registro da temperatura máxima na cidade foi de 34,9°C — a segunda maior temperatura na cidade desde 1961. Por isso, pode haver nova quebra de recorde nesta véspera de fim de semana .

Apesar do calorão, as temperaturas e umidade altas contribuem para a formação de nuvens carregadas e, por isso, a chuva chega entre a tarde e a noite em Curitiba e nas praias. Com tanto calor, pode haver temporal.

Fim de semana fresco

O deslocamento de uma frente fria aumenta as condições para chuva e alivia o calorão. No fim de semana, toda a região Sul do país, inclusive o Paraná, pode ter temporais. A temperatura começa a baixar já no sábado e Curitiba deve ter mínima de 15°C já na semana que vem.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Mesmo com o surgimento das barbearias ‘gourmet’, profissionais tradicionais seguem com cadeiras cheias em Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Frente fria vai mudar o tempo em Curitiba! Veja a previsão completa!"


Julio Cesar
Julio Cesar
21 dias 9 horas atrás

Tá brabo mesmo, você já sai do chuveiro suando.
Curitiba já não tem mais meio termo.

wyldner Junior
wyldner Junior
21 dias 13 horas atrás

Calor do inferno !!! O inverno será rigoroso preparem as blusas.

Dan Martins
Dan Martins
21 dias 14 horas atrás

Deus é pai!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas