E esse tempo, hein?

Frente fria se desloca e pode mudar o tempo em Curitiba! Veja a previsão!

Curitiba terá uma quarta-feira (19) entre muitas nuvens. Uma frente fria se desloca pelo Sul do Brasil, o que traz nebulosidade para o Paraná. A temperatura fica mais baixa do que na terça-feira, entre 13°C e 23°C.

+Leia mais! Grupo que aplicava golpes com pacotes de turismo para a Terra Santa é alvo da polícia

O aumento das nuvens é consequência da mudança do vento, que sopra de leste. Além da nebulosidade, a troca de direção traz a sensação maior de frio. Há uma pequena possibilidade de garoa na Região Metropolitana durante a noite.

No litoral a nebulosidade também aumenta, só que o calor não diminui. A temperatura varia entre 19°C e 27°C em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.

No interior, a região da divisa com Santa Catarina e a parte mais oeste do estado tem uma possibilidade maior de chuva, porém, mesmo com as nuvens, o calor se mantém. Em Foz do Iguaçu a temperatura varia entre 16°C e 30°C

Já no norte, as nuvens não chegam e a temperatura segue próxima dos 30°C. Em Londrina a previsão  é de termômetros entre 15°C e 29°C.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Moradores de rua de Curitiba ganham banho quente em unidade móvel