Desligando o forno!

Frente fria se aproxima e promete dar uma trégua no calor intenso!

Foto: Albari Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Albari Rosa/Arquivo/Tribuna do Paraná

O calor dos últimos dias deve dar uma leve trégua em Curitiba a partir desta sexta-feira (18). Consequência de uma frente fria que se aproxima do Paraná e que já diminuiu as temperaturas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após conviver com temperaturas acima dos 30ºC durante esta semana, os curitibanos terão relativo alívio. A máxima prevista para esta sexta é de 29ªC. A mínima fica em 19ºC. A presença de nuvens pode aumentar e trazer mais chuvas para a região a partir do fim da tarde. Entretanto, não há alertas de tempestades com ventos fortes emitidos pelos sistemas de meteorologia.

Leia mais! Cantor Marciano morre aos 67 anos em São Paulo

No Litoral, as temperaturas também caem, mas ainda permanecem acima dos 30ºC. Em Paranaguá e Pontal do Paraná, a previsão é de mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. A possibilidade de chuva, segundo o Simepar, é baixa nas duas cidades.

Em Guaratuba e Matinhos, os termômetros atingem os 31ºC, com mínima partindo dos 23ºC. A previsão é de chuva no período da tarde, podendo seguir até a noite.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Famoso por ‘encrencar’ com moradores, homem é morto em confronto com a Polícia