Depois de um sábado (25) quente, que terminou com um temporal à noite, o domingo (26), começou com céu fechado e deve ser de tempo instável em Curitiba e Região Metropolitana. O motivo, segundo o Simepar, é uma frente fria que passa pela região Sul do país.

Mesmo com tempo fechado, muita gente aproveitou o domingo pra passear. Foto: Átila Alberti
Mesmo com tempo fechado, muita gente aproveitou o domingo pra passear. Foto: Átila Alberti

Se comparada com o registrado sexta-feira (24) e sábado, a temperatura não se elevar muito. Neste domingo, os termômetros vão ficar ficar entre 16º e 24ºC.

Pela manhã, como já era o previsto, uma garoa fina molhou quem saiu despreparado de casa, mas nada igual ao temporal da noite anterior. Conforme o Simepar, a chuva mais forte pode atingir o Paraná no período da tarde, principalmente nas regiões de divisa com o estado de São Paulo.

Tempo fechado

O começo da semana ainda se mantem com tempo instável e Curitiba pode amanhecer, nesta segunda-feira (27), com o céu nublado. O sol até aparece, mas de forma tímida.

A umidade segue intensa e, por isso, o tempo vai ficar sujeito a chuvas em algumas regiões. Em Curitiba e RMC os termômetros devem ficar entre 16º e 26ºC.

Confira mais informações sobre a previsão do tempo