De olho no tempo!

Frente fria avança no Paraná e pode mudar o tempo! Confira a previsão!

Ainda dá tempo de aproveitar a praia antes que o tempo mude: uma frente fria que já tomou conta do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (2) avança e deve passar a atuar sobre o Paraná nesta sexta (4). Porém, nesta quinta-feira (3), enquanto a frente se movimenta, ainda vai ser possível tomar sol, correr na areia e entrar no mar – principalmente durante a manhã.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com o Simepar, o Litoral deve ter um dia parcialmente nublado com pancadas de chuva durante a tarde. As precipitações serão um pouco mais significativas do que as vistas nos últimos dias, totalizando 2,8 mm em Guaratuba, 5 mm em Matinhos, 6,4 mm em Paranaguá e 8,7mm em Pontal do Paraná.

A chuva, no entanto, será de pancadas isoladas típicas de verão e, em todos esses municípios, as temperaturas vão variar entre 26°C e 31°C.

Em Curitiba, o dia deve ser abafado e ter poucas nuvens. Há chance de chuva leve e rápida na parte da tarde e no início da noite. A mínima será de 21°C, mas durante o dia os termômetros devem marcar até 29°C.

A partir de sexta-feira, haverá condição de maior instabilidade no estado e as chuvas vão ganhar força em todas as regiões do estado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias