De olho no tempo!

Frente fria até se aproxima, mas calor segue em Curitiba e litoral!

Foto: Aniele Nascimento.

Os municípios da região de Curitiba e do Litoral devem ter mais um dia típico de verão nesta quinta-feira (10). Uma frente fria até chega ao Rio Grande do Sul, mas tem dificuldade para avançar sobre os outros estados do Sul do país. Assim, calor e pancadas de chuva associadas ao aquecimento estão garantidos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No Litoral, o sol deve aparecer entre nuvens até o início da tarde. A partir daí, há chances de pancadas de chuvas em todos os municípios. A precipitação mais significativa deve ocorrer em Paranaguá, com acúmulo de até 9,5 mm de chuva. As temperaturas variam de 23°C a 31°C em Guaratuba e Matinhos, e de 23°C a 34°C em Paranaguá e Pontal do Paraná.

Viu essa? Concurso 1761 da Lotofácil sai para quatro apostas! Veja os resultados! 

Em Curitiba, há possibilidade de pancadas de chuva desde o começo da tarde até o início da noite, acumulando até 14 mm de chuva. Os termômetros começam o dia marcando 19°C, mas sobem até 30°C no início da tarde.

Em relação a dia anteriores a região Leste do Paraná terá sol menos presente, mas nada que indique mudança nos termômetros.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A cada quatro horas uma criança tem intoxicação com remédio no Paraná