Foragidos da Colônia Penal Agrícola são presos

Suspeitos de vários assaltos a lojas no centro de Piraquara e de roubos em “saidinhas de banco”, Jonatas Delgado Neves, 26 anos, e Valdecir Caetano, 31, foram presos por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O comparsa deles nos crimes, Gabriel Henrique Viepsz, 23, que possui dois mandados de prisão em aberto por roubo, está foragido.

 

A dupla foi presa porque tinha mandados de prisão, por serem foragidos da Colônia Penal Agrícola desde o início do mês, onde cumpriam pena por roubo. O delegado Rodrigo Brown, da DFR, explicou que durante as investigações a esta quadrilha, abordou um grupo de seis a sete pessoas em atitude suspeita, na Rua Argemiro Rodrigues, no Jardim Holandês, em Piraquara, na sexta-feira à noite. Todos tinham antecedentes criminais, mas apenas Jonatas e Valdecir eram foragidos. Jonatas também foi detido em flagrante por porte ilegal de arma, já que carregava um revólver calibre 38 com cinco munições e a numeração lixada.

 

O delegado pede a quem reconhecer a dupla como autora de algum crime, ou souber do paradeiro de Gabriel, que procure a polícia. O foragido tem o nome “Adriana” tatuado no antebraço direito, além de um desenho tribal no ombro esquerdo. O telefone da DFR é o 3218-6100.