Foragido da CPA é executado em Santa Felicidade

Vingança pode ter sido o motivo da morte de Emerson Rodrigo Gonçalves, 24 anos, assassinado com vários tiros às 18h40 de ontem, na esquina da Rua Rômulo César Alves, com a Rua Padre José Martini, Jardim Pinheiros, em Santa Felicidade. Ele era chamado na vila de “Jean”, e usava o nome falso porque era foragido da Colônia Penal Agrícola (CPA).

Segundo testemunhas, há alguns dias ele se envolveu em uma confusão e agrediu um jovem, sobrinho de um traficante conhecido na região. Emerson foi ameaçado de morte, e a principal hipótese para o crime, é que a promessa tenha sido cumprida.

Fox

Um rapaz, que mora bem próximo de onde o crime aconteceu, relatou que os autores estavam a pé, cercaram Emerson e deram seis tiros. “Ele correu aproximadamente uma quadra e morreu em frente um bar”, explicou, sem querer se identificar.

Os dois assassinos entraram em um Fox preto, que passou para apanhá-los. Emerson morava a duas quadras de onde foi morto. Ele era casado e tinha um enteado de 16 anos. Atualmente estava trabalhando em uma empresa de gesso.