Caso de polícia

Fiscalização apreende máquinas de jogos com resultados manipulados em Curitiba

Fiscalização em Curitiba. Foto: SESP / divulgação.

A operação da Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27) resultou em apreensão de máquina caça-níquel e prisão por jogo de azar. As ações ocorreram nos bairros Alto Boqueirão, Cidade Industrial, Pilarzinho, Santa Felicidade e Tingui.

Durante a operação, cinco pontos comerciais foram abordados, dos quais três foram fechados. Ao todo, 410 pessoas estavam nos estabelecimentos. As máquinas caça-níqueis não exigem apenas sorte para que o apostador ganhe. Normalmente, os resultados são manipulados e os jogos programados para viciar.

LEIA TAMBÉM:

>> Os objetos mais curiosos que foram perdidos no Aeroporto Afonso Pena

>> 21 curiosidades sobre parques de Curitiba para você saber na próxima visita

As equipes municipais lavraram 11 autuações administrativas no valor de R$ 37 mil, de acordo com as irregularidades constatadas. Em um dos pontos abordados foi apreendida uma máquina caça-níquel e encaminhada uma pessoa para assinatura de termo circunstanciado por jogo de azar.

O trabalho foi coordenado pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e das secretarias municipais do Meio Ambiente, Urbanismo, Trânsito e da Fundação de Ação Social (FAS).

Aifu já apreendeu 52 caça-níqueis de uma vez

Ano passado, uma ação da AIFU chegou a apreender 52 máquinas de caça-níqueis na rua Desembargador Clotário Portugal. No momento da ocorrência, o local estava em pleno funcionamento.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro