Só pancada

Final de semana começou violento no trânsito da Grande Curitiba

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

O fim de semana começou marcado por acidentes de trânsito da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao todo, três ocorrências graves aconteceram pelas ruas e deixaram oito pessoas feridas, entre elas, duas crianças.

Colombo

O primeiro acidente aconteceu no bairro São Gabriel, em Colombo, onde um carro e uma moto colidiram de frente numa rotatória, na Avenida São Gabriel. O acidente foi por volta da 1h24 da madrugada e, de acordo com testemunhas, aconteceu depois que a moto entrou na contra mão da via. Segundo a Polícia Militar (PM), piloto e garupa ficaram feridos em estado grave e foram encaminhados para o Hospital Cajuru. Já entre os ocupantes do veículo – um Renault Logan – estavam duas crianças (uma de 11 e uma de 8 anos), que também se feriram, porém sem gravidade. Elas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador sem risco de morrer.

Campo Largo

A segunda colisão aconteceu na Rua Padre Natal Pigatto, em Campo Largo, onde – também durante a madrugada – o motorista de um carro teria perdido o controle da direção e colidido fortemente contra um poste. O homem de 30 anos que conduzia o veículo chegou a ser ejetado do carro com o impacto, ficando ferido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital do Rocio por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) correndo risco de morte.

São José dos Pinhais

Por fim, o terceiro acidente – que aconteceu perto do cruzamento da Avenida das Torres com a Rua São José, em São José dos Pinhais – deixou três pessoas feridas. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu depois que um Vectra – ocupado por um casal – atingiu em cheio um Renault Fluence que aguardava a abertura do sinaleiro na Avenida das Torres. Com o acidente, o trânsito na pista sentido Santa Catarina foi parcialmente bloqueado e todos os envolvidos no acidente foram atendidos e encaminhados – com ferimentos leves – para hospitais da capital.

Câmeras flagram homem sendo executado na rua na Grande Curitiba