Natal

Festa gratuita terá Frozen, comidas e presentes para crianças do Boqueirão

Pixabay

Acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 15h30, o Natal da Criança Feliz 2018, no bairro no Boqueirão, em Curitiba. O evento é promovido pelo Centro Espiritual Tarô Cigano e vai oferecer uma série de atividades, comidas, diversão e, claro, a presença do Papai Noel. A entrada é gratuita e todos os brinquedos e “comes e bebes” da criançada serão possíveis graças a doações realizadas pelos frequentadores e pelo tarologo Nasser Bandeira.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Haverá bolos, salgados, refrigerantes, com cama elástica, piscina de bolinhas, pebolim, a presença da Companhia Mambarte de Palhaços, música cigana ao vivo, dançarinas do Estúdio Lena Hage, presença de Branca de Neve, Cinderela, Malévola e a personagem Frozen, além de Mikey e Minnie.

O Centro Espiritual de Nasse Bandeira fica na avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 9.623, entre o Terminal do Carmo e do Boqueirão, pertinho do quartel. Informações pelo telefone (41) 3275 1555.