Últimos dias

Feirinhas de inverno de Curitiba terminam em breve

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Vão até sábado (13) as feirinhas de inverno nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro de Curitiba. Instaladas desde junho, são mais de 70 barracas com produtos de artesanato e vestimentas características da estação.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Por preços especiais, produtores de Curitiba e região vendem todo tipo de artigo pro frio: cobertores, gorros, pantufas, pijamas, bolsas térmicas, entre outros. Ao todo, são mais de 70 produtos pra quem quer se proteger das baixas temperaturas da capital paranaense.

Há também quem prefira procurar os locais não só pra comprar artigos de frio, mas em busca de comida. Segundo informações da prefeitura, que promove as feirinhas, há barracas com quentão e pinhão, além das comidas típicas chilenas, mexicanas, bolivianas, belgas, italianas, polonesas, japonesas, mineiras, amazônicas, sanduíches de carne, salgados e saborosos pastéis fritos na hora.

Serviço: Feiras de Inverno

Data: até dia 13/7 (sábado)

Praça Osório – 10h às 21h

Praça Santos Andrade – 10h às 20h

Aposentados e pensionistas são convocados a apresentar ‘prova de vida’ à Paranaprevidência