Hora da verdade

Feira de cursos da UP promete ajudar vestibulandos indecisos

Foto: Reprodução/Positivo
Foto: Reprodução/Positivo

Na hora de decidir para qual curso prestar vestibular, visitar feiras de profissão é uma ótima ideia para quem está indeciso(a) na profissão que quer seguir. Pensando nisso, a Universidade Positivo (UP) promove a Mostra de Profissões nesta quarta-feira (1), das 8h às 21h30.

Além da apresentação dos cursos, a ideia do evento é mostrar ao público um pouco de cada profissão na prática. Atividades como conhecer o Tribunal do Júri, ver como funciona um helicóptero por dentro farão parte da programação.

O evento também contará com visitas guiadas pelo campus da universidade, apresentações da banda Firecracker e uma estrutura com food trucks para quem passar pelo local. Essa é a 17.ª edição do evento e a expectativa deste ano é receber mais de 7 mil alunos do ensino médio.

Isenção na taxa do vestibular

Um destaque para a feira deste ano é a isenção do vestibular (com exceção para o curso de Medicina) para quem participar das atividades da mostra de profissões. Para ter esse direito, os interessados devem participar de três atividades específicas do evento e validar o voucher com a equipe da organização. Saiba como fazer isso aqui.

Serviço

Mostra de Profissões UP 2018

Data: quarta-feira, 1.° de agosto

Local: Universidade Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Ecoville)

Horário: 8h às 21h30

Mais informações no site da universidade.

Entrada gratuita

Preso bandido que fazia homem refém após assalto na Grande Curitiba

Refém de bandido, homem também é preso após resolução de caso na Grande Curitiba