Que pancada!

Fechada no trânsito causa acidente com três veículos na Rodovia da Uva

Ao menos três veículos se envolveram em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (02), em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu na Rodovia da Uva, no quilômetro 2.

Segundo informações no local do acidente, um motociclista teria motivado a colisão ao fechar um veículo. Na tentativa de evitar o impacto, a motorista do carro desviou e acabou atingindo outros carros. Os veículos envolvidos são um Toyota Étios, uma Renault Kangoo e uma Chevrolet Montana.

Um dos veículos, o Étios, parou tombado na faixa sentido Colombo e o trânsito segue lento. Apenas uma mulher sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico no local. “Graças a Deus ela não se machucou, está bem, apenas perdas materiais. Ela relatou que um motoqueiro fechou ela, quando tentou desviar não conseguiu. Foi muito rápido”, relatou Edmilson Modesto, pai da conduta do veículo Étios.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Por que a neve não cai em Curitiba?