Busca

Família procura por adolescente de 14 anos, desaparecido no Sítio Cercado

Foto: Colaboração/Arquivo da família

Uma família do bairro Sítio Cercado, em Curitiba, está desesperada atrás de Luiz Gustavo Guimarães Furquim, 14 anos. O adolescente desapareceu na última terça-feira (15) e suspeita-se que ele esteja circulando pelo bairro mesmo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A mãe, Thaliane Furquim, explica que o garoto saiu de casa na terça-feira à tarde e não voltou mais. A família registrou o desaparecimento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais: Professor de capoeira é espancado até a morte em Curitiba

A mãe já recebeu telefonemas de pessoas que viram o garoto circulando pelo bairro. Mas ao chamar a polícia, ninguém consegue chegar em tempo de localizá-lo. Thaliane anda muito nervosa e pede que o filho volte para casa.

Ajude com informações

Luiz Gustavo está usando blusa de moletom cinza com capuz e o desenho de mão na frente, boné azul marinho, calça jeans clara desbotada, tênis preto com listras laranja e mochila preta nas costas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, pode contatar a família pelos telefones: (41) 99545-5390 / (41) 3289-3974 / (41) 3564-2441 ou a DHPP pelo telefones (41) 3360-1400.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/boato-de-chacina-e-suicidio-coletivo-em-escolas-deixa-pais-e-alunos-em-panico/