Vila Sandra

Família em desespero encontra adolescente desaparecida em Curitiba

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Atualização: A menina foi ENCONTRADA!

——

A família da adolescente Sophia, de 15 anos, está desesperada atrás da menina, que desapareceu no começo da tarde desta segunda-feira (25) após voltar da escola, em Curitiba. Segundo sua avó, Adinair Deniz, com quem ela mora, a jovem voltou da Escola Estadual Arthur Ribeiro de Macedo, no Seminário, e as duas acabaram discutindo. A menina então saiu correndo em direção à pracinha da Vila Sandra, que fica nas proximidades de sua casa, e de lá não foi mais vista.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

De acordo com a avó, a menina saiu correndo sem dar tempo de reação a ela e ao seu marido, que até tentaram ir atrás dela. “Caminhamos pelas proximidades, entramos em contato com as amigas dela, mas até agora nada. Uma das amigas dela disse que achava que ela estava no bosque, perto do Armazém da Família aqui da Vila Sandra, mas não é nenhuma certeza”.

Segundo a avó, a menina está vestida com o uniforme da escola. “Ela está com uniforme escolar, com calça preta e tênis preto também”.

Informações

Adinair pede que quem tiver informações da jovem pode entrar em contato com ela ou com seu sobrinho, pelos telefones (41) 98527-9984 e (41) 98435-7222. “Se alguém souber dela, ligue pra gente. Estamos desesperados”.

Jovem é apreendido por planejar massacre em escola da Grande Curitiba