procura-se

Família pede ajuda para encontrar filho desaparecido

Foto: Arquivo pessoal.

Os pais do jovem Lucas da Rocha Rosa, 18 anos, estão desesperados e pedem ajuda para encontrar seu único filho. O garoto saiu de sua casa na Rua Aristides Marquezini, bairro Sítio Cercado, por volta das 8h de sábado (29) para visitar alguns amigos na Cidade Industrial de Curitiba, mas até esta segunda-feira (1.º) não havia retornado.

“Ele foi pra lá às 8h de sábado, até às 11h30 daquele dia estava conversando com a gente pelo WhatsApp. Só que as mensagens pararam. Aí começamos a ligar para o celular dele, que só tocava. Não sabemos mais o que fazer. Estou muito preocupado e espero que ele esteja bem”, afirmou o pai Nilson Nunes Rosa, 39.

Segundo ele, o garoto trabalha como aprendiz na Caixa Econômica e está terminando o Ensino Médio. “O Lucas não tem briga com ninguém e é um ótimo rapaz. Já fui com minha esposa até o CIC, mas não sei onde é a casa desses amigos que ele foi visitar”, lamentou.

O jovem tem pele branca, cabelo escuro bem curtinho e está vestindo calça jeans, camiseta branca, blusa azul marinho com capuz, tênis da Nike preto e boné preto da Oakley. Informações podem ser passadas à família pelo telefone (41) 99792-0580.