Que pancada!

Família capota o carro a caminho do almoço de Dia dos Pais e acidente impressiona motoristas

Apesar do capotamento, ninguém se feriu no acidente. Foto: Lineu Filho

Um acidente impressionante, ainda que sem vítimas, provocou transtornos para quem circulava no cruzamento da Rua México com a Avenida Erasto Gaertner, no bairro Bacacheri, em Curitiba, no começo da tarde deste domingo (12). Apesar da gravidade da colisão, nenhum dos cinco envolvidos na ocorrência se feriu com gravidade.

De acordo com o sargento Rafael, do Corpo de Bombeiros, uma Duster com três ocupantes seguia pela Rua México quando foi atingida na lateral por um veículo Corsa que vinha pela Avenida Erasto Gaertner. Testemunhas que estavam no local no momento da colisão afirmam que o Corsa, que estava ocupado por duas jovens, teria furado o sinal vermelho.

Com a batida a Duster capotou e foi jogada para o canto da via. O motorista do carro, Omar Quadros, 61, estava acompanhando da esposa e da filha, de 62 e 25 anos. Eles seguiam para um almoço de Dia dos Pais na casa de parentes. Aliviado, Omar classificou o acidente como “um grande susto” e declarou estar agradecido pelo fato de ter saído vivo.

Três viaturas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atenderam a ocorrência e o trânsito ficou parcialmente interrompido no local.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente aconteceu no cruzamento da Rua México com a Avenida Erasto Gaertner. Foto: Lineu Filho
Acidente aconteceu no cruzamento da Rua México com a Avenida Erasto Gaertner. Foto: Lineu Filho

Polícia acaba com festa com som alto e leva rapaz preso por porte ilegal de arma