Apagão!

Falta de energia provoca acidente e traz transtornos a quem mora ou trabalha no Tarumã

Foto: Atila Alberti/Tribuna do Paraná

A falta de luz ocasionada por um problema em um transformador trouxe transtornos para quem mora ou trabalha em empresas do bairro Tarumã, em Curitiba.

Por volta das 13h desta segunda-feira (7), o fornecimento de energia foi interrompido após a fiação do equipamento localizado no cruzamento da Rua Frei Orlando com a Rua Raphael Papa romper.

Com o “apagão” na região, muita gente ainda reclamou por não conseguir utilizar serviços de internet, fixa e até mesmo, a rede do celular.

Por mais de três horas, a Copel trabalhou para que a energia fosse restabelecida, o que aconteceu às 16h20, aproximadamente.

Perigo no trânsito

Acidente envolveu dois carros. Foto: Atila Alberti
Acidente envolveu dois carros. Foto: Atila Alberti

Sem luz, semáforos da região estiveram desligados durante parte da tarde desta segunda-feira, trazendo riscos a motoristas e pedestres.

No cruzamento da Avenida Victor Ferreira do Amaral com a Rua Frei Orlando, um acidente foi registrado pouco depois das 15h.

Segundo testemunhas, um veículo gol que tentava cruzar a avenida bateu contra um outro carro do mesmo modelo, que seguia na Victor Ferreira, no sentido Centro-bairro. No entanto, não há relato de feridos.

E apesar dos riscos, somados à chuva fraca que cai em Curitiba – que também aumenta a chance de acidentes – não houve a presença de agentes da Setran para orientar o trânsito, nesta que é uma das vias de maior circulação de veículos no bairro.

Filas gigantes: termina nesta quarta-feira o prazo para regularização do título de eleitor