EITA!

Falha em estação da Sanepar deixa bairros de Curitiba e mais duas cidades da RMC

Falha afeta o abastecimento em Curitiba e mais cidades da RMC.
Falha afeta o abastecimento em Curitiba e mais cidades da RMC. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Problemas na produção da Estação de Tratamento de Água Iraí, na noite desta segunda-feira, irão afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba, Colombo e Pinhais. Segundo a Sanepar, a previsão é que a normalização ocorra durante a tarde de terça-feira (1º).

+Leia mais! Setran promove leilão de carros e motos em Curitiba; lances a partir de R$ 800

Em Curitiba os bairros afetados são: Atuba e Bairro Alto. Além disso, bairros de Pinhais (Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Centro 1 e 2, Palmital 1 e 2, Rural, Estância Pinhais 1 e Weissopolis) e Colombo (Atuba) sofrem com a falha no abastecimento.

A Sanepar informou que clientes que têm caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

+Viu essa? De atendente a gerente; gigante do fast food tem 104 vagas no Paraná

Estou sem água! Reclame!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.