Executado com cerca de 10 tiros em Colombo

Um beco frequentado por usuários de drogas foi local de um assassinato, nos primeiros minutos da madrugada de ontem, no bairro Campo Pequeno, em Colombo.

Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi executado com cerca de dez tiros de pistola, na Rua Pedro Gonshi, no Jardim Marambaia. Testemunhas contaram que os autores fugiram num veículo, que não foi identificado.

De acordo com moradores da região diversos disparos foram ouvidos. A vítima foi encontrada caída, na entrada do beco que, conforme foi apurado no local, seria frequentado por viciados e traficantes.

Várias cápsulas de pistola calibre nove milímetros foram recolhidas pela polícia. Logo após os tiros, vizinhos escutaram o barulho de um carro deixando o local, mas não souberam descrever o veículo.

O rapaz permanecia sem identificação até o começo da noite de ontem. Ele vestia bermuda branca, camiseta azul, duas jaquetas (uma cinza e outra preta), tênis cinza e boné azul. O caso será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.

Outro

Este foi o segundo homicídio no Jardim Marambaia, em poucos dias. Na manhã de sexta-feira, o pedreiro Jucelino Eufrásio Pereira, 18, foi encontrado morto dentro do Rio Atuba, no final da Rua Pedro Gonshi. Ele estava com as mãos amarradas e levou diversas facadas pelo corpo. Só em novembro, já foram cinco assassinatos em Colombo.