Ex-usuário de drogas é assassinado no Abranches

Um rapaz que, de acordo com a família, tinha abandonado o vício das drogas há pouco tempo e voltado a trabalhar como pedreiro, foi assassinado na frente de casa, na manhã de ontem, provavelmente por conta de uma dívida antiga. O crime aconteceu por volta das 11h30, na Rua Doutor Carlos Ely Reichmann, quase esquina com a Rua Miguel Dias Gonçalves, no Abranches.

Vizinhos viram quando um homem, em uma motocicleta preta, parou no portão da casa e chamou a vítima. Assim que Jackson Souza Marcondes das Dores, 21 anos, se aproximou da moto, foi atingido por um disparo na cabeça. O motociclista fugiu sem ser identificado e ninguém conseguiu anotar a placa do veículo.

Uma equipe do Siate foi acionada, mas os socorristas puderam apenas constatar que Jackson já estava morto. Eles isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Militar.

Passado

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Há suspeitas que o assassinato tenha sido uma ordem de traficantes, e que Jackson tenha sido morto por conta de uma dívida antiga.