Pai e filho detidos

Ex-namorado flagra mulher com outro e caso termina com morte e prisões

Quando o ex-namorado da mulher com que se relacionava chegou à casa dela, em Colombo, Cleverson Alves Machado, 35 anos, tentou se esconder embaixo da cama, mas esqueceu os pés para fora. Ele foi espancado até a morte e desovado na área rural do município. O ex-companheiro, Edson Luis Antunes, 43, e o filho dele, Willian dos Santos Antunes, 21, foram detidos, suspeitos do crime.

O corpo de Cleverson foi encontrado sem vestes e com sinais de agressão na região de Itajuru no dia 10 de janeiro deste ano.

De acordo com o delegado Erineu Sebastião Portes, da Delegacia Central de Colombo, a ex-companheira de Edson foi interrogada e relatou que o espancamento ocorreu na casa dela. “Depois de espancarem colocaram Cleverson no veículo deles, que foi apreendido, e desovaram o corpo”, afirmou o delegado.

Os dois suspeitos, presos nessa quarta-feira (24), negam o crime. Edson alegou que Cleverson tinha usado drogas junto com a ex-companheira, que, segundo ele, era usuária. Ele afirmou que o homem estava tendo uma overdose e, por isso, teria o levado dali.

Mas, segundo o delegado, a morte foi provocada pelas agressões. “A causa da morte é ação contundente em várias partes do corpo, então não há dúvidas de que eles são os autores”, disse.