Moradores da Rua Miguel Pedro Abib, no Jardim Acrópole, no Cajuru, ficaram assustados com uma série de tiros que ouviram por volta das 21h de sexta-feira (09).

continua após a publicidade

Logo depois, encontraram o corpo do jovem Romildo Domingues Santos Junior, de 19 anos, caído no asfalto, cerca de 15 metros da sua bicicleta. O crime aconteceu bem próximo da casa onde morava, e a polícia não descarta a possibilidade de ter sido um acerto de contas.

Romildo foi ferido com pelo menos 15 tiros que acertaram a cabeça, as costas e o peito. Supostamente ele morreu na hora, no entanto o óbito só foi confirmado com a chegada dos socorristas do Siate no local.

Os familiares contaram para a polícia que a vítima estava me liberdade há pouco mais de 30 dias. Antes disso, passou um tempo preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), suspeito de receptação de mercadorias roubadas.

continua após a publicidade

O investigador Nilson, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que apensar do crime ter acontecido durante a noite, algumas pessoas ainda passavam pelo local, voltando do trabalho, ninguém deu detalhes do realmente aconteceu.

“As pessoas comentam detalhes da vida do rapaz, da série de tiros, e outras coisas mais, no entanto, ninguém deu detalhes do assassino, ou como ele deixou o local, muito menos o motivo do assassinato”, contou Nilson.

continua após a publicidade

Um homem, morador da região, não quis se identificar, mas disse que há aproximadamente Romildo foi ferido com uma paulada na cabeça, durante uma briga.

“Ele estava sangrando muito, e eu queria levá-lo para o hospital para fazer um curativo, mas ele não quis. Naquele dia dei alguns conselhos, mas acho que nem deu tempo de ele pensar em segui-los”, lamentou o homem.