Sem documento

Evangélico tenta identificar jovem eletrocutado em estação telefônica

Foto: Fábio Alexandre/Arquivo/Tribuna do Paraná.
Foto: Fábio Alexandre/Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um adolescente entre 15 e 18 anos está internado no setor de alto risco do Hospital Evangélico, em estado grave, após sofrer uma descarga elétrica de alta voltagem. O jovem está sem documento e por isso ainda não foi identificado. Ele foi encontrado pelo SAMU dentro de uma estação de uma companhia telefônica no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Segundo informações do hospital, moradores acionaram o serviço de socorro médico após ouvirem uma explosão e muitos gritos vindos da estação. A suspeita é de que o adolescente fez contato com um fio de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.

De acordo com o Evangélico, o rapaz está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ele sofreu queimaduras em 80% do corpo.

O paciente tem cerca de 1,70m de altura, pele morena e pode pesar entre 50 e 55 quilos. Os cabelos são curtos e pretos e os olhos castanhos. O hospital pede que quem tiver qualquer informação que possa levar à identificação do paciente entre em contato no telefone 3240-5000. Solicitar contato com o setor de Serviço Social do hospital.

Terra de ninguém!