Guadalupe

Estações-tubo no Centro são interditadas para obras; veja onde pegar os ônibus

Tubos que vão passar por obras ficam na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros. Foto: Reprodução/Google

Durante pelo menos 21 dias, as estações-tubo Guadalupe, na Rua João Negrão, entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros, ficarão interditadas para realização de revitalização da placa de concreto que fica em frente aos pontos de parada das linhas 507-Sítio Cercado (sentido horário), 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha. A interdição acontece a partir das 9h desta quarta-feira (19).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Enquanto os serviços estiverem em andamento, o embarque e desembarque dos usuários das linhas afetadas serão nas estações-tubo das linhas 505-Boqueirão-Centro Cívico e 256-Barreirinha-Guadalupe – para usuários da linha 507-Sítio Cercado. Para quem utiliza as linhas 702-Caiuá-Cachoeira e X36-Reforço Guadalupe-Fazendinha, estará disponível a estação-tubo que atende a linha 508-Sítio Cercado (sentido anti-horário).

Todos os pontos, tanto os que ficarão fechados para as obras quanto os que receberão os passageiros das linhas afetadas, ficam na Rua João Negrão, na quadra entre as ruas Pedro Ivo e André de Barros.

Aposentado de Curitiba cruza a América de Fiat 147 sozinho e volta cheio de histórias