Chance

Escola oferece bolsas para Ensino Médio em Curitiba

Foto: Divulgação/Santo Anjo
Foto: Divulgação/Santo Anjo

O Colégio Santo Anjo está ofertando bolsas de estudo para os três anos do Ensino Médio em 2019, com descontos entre 50% e 100% do valor das mensalidades, e as inscrições vão até o dia 29 de agosto no site da escola. Há limite de 600 inscritos no processo seletivo.

São ao todo 10 bolsas, metade com valor integral e metade com o desconto parcial. Além disso, todos os candidatos que obtiverem índice de pelo menos 70% de acerto na prova do concurso terão 10% de desconto na anuidade da escola. Os descontos e as bolsas são válidos apenas para o ano de 2019, não sendo renovados automaticamente. De acordo com a escola, “para a manutenção da bolsa, será necessária a avaliação do rendimento escolar do aluno durante o ano letivo e o cumprimento das regras do regimento escolar do Colégio Santo Anjo”.

A prova será realizada no dia 01 de setembro na unidade Barigui da escola, que fica  na Marginal BR 277, 1115, no Mossunguê. Serão 50 questões objetivas de Matemática, Química, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Inglesa, além da redação.

Segundo as instituição, “as bolsas são concedidas pela Instituição por mera liberalidade, com o objetivo de estimular talentos acadêmicos, valorizando o ensino e o mérito acadêmico como critério para a classificação dos candidatos, cumprindo, assim, a função social da Escola”, conforme diz no edital do concurso.

 

Simepar dispara alerta de geada para todo o Paraná. Temperaturas despencam