Oloco!

Equipe de reportagem da RPC flagra prisão ao vivo durante transmissão de telejornal

Foto: Reprodução

Uma equipe do Paraná TV 1ª Edição, da RPC, flagou uma prisão ao vivo no começo da tarde desta quinta-feira (16). O apresentador Jasson Goulart estava no ar e falava de outro assunto quando um policial abordou dois homens no Centro de Curitiba.

Os dois homens, conforme avaliação inicial da polícia, seriam suspeitos de tentar roubar um carro na Rua XV de Novembro. O policial passava bem na hora, à paisana, e flagrou a ação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A dupla colocada no chão e o policial pediu apoio. Várias equipes, da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) chegaram ao local e os dois homens, presos em flagrante, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Clique aqui e veja o vídeo.

Em nota, a Polícia Civil afirma que na ação na rua XV de Novembro, no Centro, os dois homens (50 e 30 anos) foram presos por tentativa de furto qualificado. Com eles, a polícia apreendeu duas chaves michas que seriam utilizadas para praticar o crime. Inclusive um deles possui passagem policial pelo crime de furto. Ambos aguardam à disposição da Justiça.

Depois de 19 anos, Paraná TV chega ao fim na próxima semana