Uma equipe do Paraná TV 1ª Edição, da RPC, flagou uma prisão ao vivo no começo da tarde desta quinta-feira (16). O apresentador Jasson Goulart estava no ar e falava de outro assunto quando um policial abordou dois homens no Centro de Curitiba.

continua após a publicidade

Os dois homens, conforme avaliação inicial da polícia, seriam suspeitos de tentar roubar um carro na Rua XV de Novembro. O policial passava bem na hora, à paisana, e flagrou a ação.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

A dupla colocada no chão e o policial pediu apoio. Várias equipes, da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) chegaram ao local e os dois homens, presos em flagrante, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

continua após a publicidade

Clique aqui e veja o vídeo.

Em nota, a Polícia Civil afirma que na ação na rua XV de Novembro, no Centro, os dois homens (50 e 30 anos) foram presos por tentativa de furto qualificado. Com eles, a polícia apreendeu duas chaves michas que seriam utilizadas para praticar o crime. Inclusive um deles possui passagem policial pelo crime de furto. Ambos aguardam à disposição da Justiça.

continua após a publicidade

Depois de 19 anos, Paraná TV chega ao fim na próxima semana