Após denúncia

‘Entra e sai’ em casa ajuda polícia a encontrar suspeitos de roubo

Uma denúncia sobre tráfico de drogas levou policiais militares a dois suspeitos de roubo na madrugada deste domingo (3) em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Dois carros, um Honda Civic e uma Fiat Strada, foram recuperados com os dois rapazes, de 18 e 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia de venda de drogas foi feita através do narcodenúncia 181. A informação era de que em uma casa, na Rua Jasmins, em Colombo, o entra e sai em busca de drogas seria grande.

Logo que os policiais montaram campana no local, uma equipe da Ronda Tático Motorizada (Rotam) do 22º Batalhão conseguiu abordar um rapaz que tinha acabado de comprar droga na casa. Os policiais entraram na residência e encontraram a Fiat Strada Adventure, que tinha alerta de roubo.

Os policiais entraram na residência e encontraram a Fiat Strada Adventure, que tinha alerta de roubo.

Dentro da casa os PMs ainda encontraram certa quantia de entorpecente, dinheiro trocado e a chave de um Honda Civic, que havia sido roubado 4h antes da abordagem, em Campina Grande do Sul, também na RMC. O carro estava estacionado próximo à casa.

Evandro Celestino da Silva, de 20 anos, que estava na casa, recebeu voz de prisão. Enquanto alguns policiais levavam o rapaz até a delegacia, outra equipe foi até a casa de Thiago Rafael Dutra, que seria o rapaz que teria participado do roubo junto com Evandro.

Na casa os policiais não encontraram o rapaz, mas um simulacro de pistola foi apreendido depois que a avó de Thiago permitiu a entrada da equipe policial. Enquanto os PMs faziam o boletim de ocorrência na DP, o rapaz chegou na delegacia. Ele foi reconhecido, conforme informaram os policiais, pela vítima do roubo do Honda Civic e também acabou preso.

De acordo com a Polícia Civil, os dois rapazes foram autuados por tráfico de drogas, receptação e roubo agravado. Eles continuam presos na carceragem da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo.