Execução

Encontro amoroso é interrompido por atiradores na Grande Curitiba

Foto: Programa 190/Colaboração

O que era para ser um encontro de um casal acabou em tiroteio e morte na madrugada desta segunda-feira (15) dentro de uma casa na Rua Chile, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma jovem, identificada apenas como Caroline, de 25 anos, e o rapaz, de 23, foram baleados. Ela morreu na hora e ele foi socorrido em estado grave.

O crime aconteceu bem no começo da madrugada. Os dois marcaram o encontro amoroso e estavam em casa quando um homem chegou batendo à porta. A jovem, assustada, teria dito ao rapaz que não falasse nada e os dois fingiram que não havia ninguém na residência, mas não foi o suficiente.

Armado, o homem arrebentou a porta da casa e atirou três vezes contra Caroline, que morreu na hora. Quando o atirador já estava saindo do local, ele voltou e atirou contra o rapaz, de primeiro nome Felipe, que foi atingido na barriga.

Felipe foi socorrido pelo Siate e encaminhado, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Conforme a Polícia Militar (PM), o estado de saúde do rapaz não era grave.

O local onde os dois estavam, de acordo com a PM, é costume ser frequentado por usuários de drogas. Dentro da casa, foram encontrados papelotes de cocaína já usados, uma porção de crack e também de maconha.

A Polícia Civil já começou a investigar o crime, mas ainda não passou informações sobre o que poderia ter motivado. Denúncias podem ser feitas através do telefone da Delegacia de Fazenda Rio Grande (41) 3608-7200.