Um empresário foi preso por maus-tratos a animais na quinta-feira (04) em Curitiba. Dono de um petshop, ele é suspeito de não alimentar os cachorros. A Polícia Civil (PCPR) ainda achou cães mortos no local.

continua após a publicidade

Segundo a PCPR, sete cachorros das raças Galgo Italiano e Doberman estavam sofrendo pela falta de comida e água em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os animais foram resgatados e transportados para uma clínica veterinária, onde passaram por avaliações médicas.

O empresário foi detido enquanto trabalhava no petshop localizado no bairro Rebouças por policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). O homem pode responder criminalmente por maus-tratos a animais, pena de dois a cinco anos de prisão.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Moda e lifestyle

Shein vai abrir loja física em Curitiba: brindes, descontos e peças a partir de R$ 21,99

10 mais ricos do Brasil

Fundador de gigante dos cosméticos de Curitiba está na lista de bilionários da Forbes

Mini terreno!

Lote no Pilarzinho a partir de R$ 17 mil? Terreno tem permissão para venda em Curitiba


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.